Presidente de La Liga 'chama' Neymar: "Tanto faz o clube"
Já lá vai mais de um ano desde que a ‘novela’ em torno de Neymar terminou com a mais elevada transferência da história do futebol mundial, com o Paris Saint-Germain a pagar 222 milhões de euros ao Barcelona pelo passe do jogador.
Javier Tebas, presidente de La Liga, teceu, por várias vezes, críticas à forma como o internacional brasileiro agiu, mas, esta segunda-feira, não escondeu que gostaria de o ver regressar a Espanha, isto numa altura em que se fala do interesse de Barcelona ou Real Madrid.
“Gostaria de o ver em Espanha. Tanto me faz o clube. Falaria com ele e ficaria conformado por vê-lo aqui”, afirmou o dirigente, à margem de uma cerimónia organizada pelo jornal espanhol Marca, onde defendeu, ainda, a criação do prémio Leo Messi.
“É uma boa ideia. Quando deixar de jogar, há que fazer um prémio de La Liga que se chame Leo Messi, oxalá ele também o queira. É o melhor jogador da história. Se terminar cá a sua vida profissional, jamais o futebol espanhol terá uma figura com tantos anos seguidos cá”, referiu.
FONTE: NoticiasAoMinuto