O treino bizarro de Ronaldo que levava-o a ouvir bocas dos colegas
Darren Fletcher partilhou o balneário do Manchester United com Cristiano Ronaldo e atestou uma vez mais a vontade que o português evidenciava para atingir o objetivo de ser o melhor do mundo.
O goleador luso mostrava uma abnegação fora do normal desde de que chegou a Inglaterra.
"Ele levava o treino a outro nível. Ao início, as pessoas adoravam a vontade, mas ele levou com algumas ‘bocas’, com as pessoas a dizerem que era mais fácil falar do que fazer. Mas as pessoas respeitavam e gostavam daquela mentalidade de querer ser o melhor", afirmou em declarações à Sky Sports.
O médio escocês revela ainda o treino invulgar que o craque português costumava fazer e que até os próprios colegas costumavam gozar. Apesar das bocas o respeito pela entrega de Ronaldo era evidente.
"Houve alturas em que ele treinava com pesos nos tornozelos para melhorar a velocidade de pés. Os rapazes riam-se dele, mas ele não se importava e isso não o detinha. No fundo, as pessoas respeitavam-no. O rapaz encarava isso como uma brincadeira, mas, lá no fundo, respeitavam o ritmo de trabalho, aquele desejo e aquela determinação pura de ser o melhor do mundo, que acabou por conseguir", concluiu.
FONTE: AdeptosDeBancada