Scolari proíbe ex-Benfica de falar aos jornalistas: "Vão para o inferno!"
Deyverson, avançado que conta com passagens por Benfica e Belenenses, atuou apenas durante dois minutos no triunfo do Palmeiras sobre o Santos, por 3-2, tempo suficiente para ser notícia… e não pelos melhores motivos.
Após o apito final, o jogador festejou efusivamente na direção dos adeptos adversários, atitude que despertou a fúria dos jogadores do ‘Peixe’. E, quando se encaminhava para os balneários, tentava falar aos jornalistas… quando foi interrompido por Luiz Felipe Scolari.
“Sem entrevista. Vão para o inferno!”, vociferou o antigo selecionador português. Uma atitude pouco simpática, pela qual fez questão de pedir “desculpa” já na conferência de imprensa, onde explicou o sucedido.
“Por favor, o Deyverson, como ele já disse, tem alguma coisa, uma chavezinha que não funciona. Se ele já vos disse isso, e quando termina o jogo há aquela confusão, quem é que vocês vão pegar como primeiro?”, atirou o treinador do Palmeiras.
“Para vocês, é ótimo. Para mim, é um inferno, porque depois eu tenho que ir à Federação pelo que ele diz. Ou vou passar agora a cobrar uma multa a todos, ou vou proibi-los de falarem, por causa de um. Se vocês puderem ajudar, tudo bem. Se não puderem, eu vou tomar outra atitude. O Deyverson não tinha nada que estar a falar ali”, rematou.
VIDEO:
http://a.msn.com/02/pt-pt/BBPjDGH?ocid=se
FONTE: NoticiasAoMinuto