Blatter diz não se arrepender de ter gozado com Ronaldo e explica-se
Em 2013 Joseph Blatter, na altura presidente da FIFA, surpreendeu ao retratar Cristiano Ronaldo como um comandante, em tom jocoso perante uma plateia de estudantes de Oxford.
Recorde o momento lamentável no vídeo abaixo.
https://youtu.be/5sRa9tmU9Yk
O gesto causou grande indignação junto dos fãs do craque português e o suíço foi obrigado a apresentar as suas desculpas.
Volvidos cinco anos voltou a abordar o tema, afirmando não estar arrependido do que fez.
"Ele é um comandante no terreno de jogo, é um comandante quando vai marcar um livre, é um comandante a todo o momento… e é isso que o difere de Messi.
Quando os dois começaram a jogar futebol, um já era um talento puro, o outro não. Era um militar, porque não parou de trabalhar desde o primeiro dia. Os meus parabéns para Ronaldo, pelo seu trabalho no futebol e pelo que conquistou. Trabalhou todos os dias, rematou uma e outra vez até o conseguir.
Na conferência com os estudantes em Oxford, foi isso que quis dizer, e se me perguntarem qual seria o noivo ideal para uma filha, diria que era Messi. O presidente do Real Madrid chateou-se muito. Eu, como jogador, tinha o mesmo tamanho do Leo...", afirmou em entrevista ao diário desportivo Marca.
FONTE: AdeptosDeBancada