Mourinho descarta mudança para Madrid e afirma: «Quero ficar no Manchester United para além deste contrato»

A crise no Real Madrid levou a imprensa espanhola a desenhar um cenário de despedimento de Julen Lopetegui e, obviamente, uma lista de potenciais sucessores do técnico espanhol. Entre vários nomes está o de José Mourinho, técnico do Manchester United, que, em conferência de imprensa de antevisão ao duelo contra a Juventus, para a Liga dos Campeões, tratou de negar o cenário.

«Regressar ao Real Madrid? Não. Estou bem aqui. Estou feliz com o meu contrato. Quero ficar no Manchester United para além deste contrato», garantiu.

Para além disso, o Special One voltou a falar sobre a confusão no final do encontro do passado sábado frente ao Chelsea, motivada por um dos adjuntos da equipa técnica de Maurizio Sarri, Marco Ianni, e mostrou-se insatisfeito pelo facto de a imprensa insistir no despedimento do italiano.

«Quero agradecer a Sarri e ao Chelsea pela honestidade que tiveram, mas não gosto que se esteja a ir longe de mais com o rapaz, acho que ele não merece mais do que já teve», afirmou Mourinho, continuando depois: «Ele pediu-me desculpa, merece uma segunda oportunidade, acho que não merece ser despedido, até reconheceu que cometeu um erro e, provavelmente, é um jovem treinador com um grande potencial».

Por fim, o técnico luso abordou o regresso de Cristiano Ronaldo a Old Trafford e não poupou nos elogios ao internacional português.

«Ele está num nível em que já não precisa dessas questões e dessas respostas [em relação ao estatuto do jogador no futebol mundial]. É um dos melhores de sempre. Ninguém pode dizer diferente. Um dos melhores de sempre. Simples», sublinhou.


FONTE: Zerozero.pt