"O Real Madrid levou a saída de Ronaldo um pouco na brincadeira"

O Real Madrid continua a somar desaires uns atrás dos outros e nestas alturas surge inevitavelmente o nome de Cristiano Ronaldo, que era disfarçava os muitos problemas que hoje estão a nu na equipa merengue.

Na próxima jornada da liga espanhola teremos mais um clássico entre Barcelona e Real Madrid e será o primeiro em muitos anos que não contará com Lionel Messi e Ronaldo. O argentino, recorde-se, lesionou-se no braço direito na partida de sábado com o Sevilha.

Jorge Valdano, ex-jogador e dirigente dos blancos considera que sem os dois craques o jogo perderá qualidade e não evitou deixar uma farpa ao Real Madrid por ter permitido a saída do português.

"Em Barcelona estão a tremer porque estão sem Messi e no Real Madrid levaram a saída de Ronaldo um pouco na brincadeira", atirou em declarações ao programa El Transístor da rádio espanhola Onda Cero.

Valdano analisou a crise do Real Madrid e considera que Julen Lopetegui não é a principal fonte do problema.

"Os golos são o mais difícil do futebol. O problema número um do Real Madrid é o golo porque falta um especialista e isso não vai ser resolvido com outro treinador", considerou.

Por último o argentino considera que há jogadores fulcrais que estão a acusar fadiga., por causa do Mundial 2018

"Varane e Modric estão a acusar emocionalmente o desgaste no Mundial", concluiu.


FONTE: AdeptosDeBancada