Benfica Ao Ataque Ao FC Porto E Ao Árbitro Manuel Mota

O Benfica, através da sua direção de comunicação, voltou a apontar o dedo à arbitragem de jogos do FC Porto, desta feita na receção ao Marítimo, para o encontro que fechou a 15.ª jornada da Liga NOS..

Como agora Felipe não tem jogado, os encarnados tiveram de arranjar novo foco. O eleito: Danilo Pereira. Os encarnados apontam três lances nos quais consideram que o árbitro Manuel Mota beneficiou o FC Porto. O primeiro dos quais aos 47 minutos, quando o árbitro Manuel Mota tentou afastar Danilo e este acabou por tocar-lhe a mão: “Palmadas no árbitro… Vale tudo”.

O mesmo Danilo está envolvido num outro lance, já perto do apito final, quando este faz falta sobre Éber Bessa: “Depois de Felipe, temos o Danilo Vale-Tudo. Nova cena da mesma impunidade”.

O terceiro e último lance, registado aos 82 minutos, envolve Jesús Corona e Rodrigo Pinho, que, na opinião do Benfica, deveria ter sido punido com a marcação de uma grande penalidade: “Corte na perna na área do FC Porto passou a ser lance com bola dividida e não penálti”.

FONTE: DABANCADA.COM