Ou Pogba, ou Mourinho: Francês faz ultimato ao Manchester United
Quebrou, de vez, o verniz entre Paul Pogba e José Mourinho no Manchester United. O francês estará farto dos consecutivos ‘desaguisados’ com o português e já terá feito saber que não pretende continuar a trabalhar com ele.
A notícia é avançada, esta terça-feira, pelo jornal britânico The Sun, que refere que o médio de 25 anos já terá dito aos companheiros de equipa que, se o treinador não sair primeiro, será o próprio a ‘bater com a porta’ já em janeiro.
A publicação refere que o jogador sente-se “embaraçado” por jogar nas táticas impostas pelo técnico, que, na sua opinião, não funcionam, como prova aquele que já é o pior arranque de temporada dos red devils nos últimos 29 anos.
Pogba já terá tentado, por várias vezes, chamar Mourinho à razão, mas sem sucesso. Nesse sentido, terá confidenciado aos companheiros de equipa que, neste momento, sente que já não vale a pena discutir mais o assunto.
O gaulês, recorde-se, foi insistentemente apontado como alvo de Barcelona e Juventus ao longo do mercado de verão. Acabou por permanecer em Old Trafford, mas janeiro poderá, por fim, trazer-lhe um novo destino.
FONTE: NoticiasAoMinuto