Griezmann No Barcelona Por 100 Milhões De Euros

A vontade do Barcelona em contratar uma grande estrela para o plantel catalão é de conhecimento público desde a saída de Neymar para o Paris Saint-Germain.

Depois de contratar Dembélé, que se lesionou, e ficar perto de fechar com Philippe Coutinho, agora é a vez de Griezmann.

Como é de conhecimento de público, a representação profissional de Griezmann esta a cargo da irmã. Assim sendo, segundo a edição de domingo do Mundo Desportivo, Josep Maria Bartomeu, presidente dos blaugranas, reuniu-se com a família do internacional francês para acertar os últimos detalhes.

O Atlético de Madrid que estava impossibilitado de contratar atletas por conta de uma sanção da Fifa, os espanhóis conseguiram segurar o atacante francês, mas é cada vez mais difícil garantir a sua permanência para a próxima época.

Na atual temporada, Griezmann disputou 18 jogos e marcou sete golos. Depois de um mau inicio de temporada, o atacante foi alvo de várias críticas por parte dos adeptos do Red Devils pela falta de golos.

O Barcelona quer fechar o mais brevemente possível a contratação de Antoine Griezmann.

O clube catalão prepara-se para informar o Atlético de Madrid que ira exercer a cláusula de rescisão de Griezmann que está avaliada em 100 milhões de euros, em junho.

Depois de ter sido associado, por diversas ocasiões, ao United de Mourinho, Griezmann deverá prosseguir a carreira em Espanha

FONTE: DABANCADA.COM