"Frederico Varandas disse que me vendia por cinco milhões de euros"

Rúben Ribeiro lamenta que, ao contrário do que sucedeu com os oito outros jogadores que avançaram para a rescisão unilateral, alegando justa causa pelos incidentes registados na Academia de Alcochete, a sua situação ainda não esteja resolvido.

O médio de 31 anos continua sem clube e, em declarações à Sport TV, revela já ter falado com o novo presidente leonino sobre o dossiê: “Tive uma reunião com Frederico Varandas e disse-me que me vendia por cinco milhões de euros. Acho que é impossível”.

“Já podia estar a jogar, mas o Sporting não quer. Tive várias propostas, do Nantes e do Rizesport, que me apresentaram contratos muito bons, difíceis de recusar. Mas não quis avançar com o processo a decorrer. Optei por fazer o correto e resolver a situação com o Sporting”, afirmou.

Rúben Ribeiro admitiu, ainda, que chegou a ser equacionada a possibilidade de reassinar pelo clube de Alvalade, tal como sucedeu com Bruno Fernandes, Rodrigo Battaglia e Bas Dost: “Gostava de regressar ao Sporting. E chegou a haver essa hipótese com o presidente Sousa Cintra, mas não se concretizou”.


FONTE: NoticiasAoMinuto