Valladolid e Betis vencem; Calleri salva Alavés da derrota

O Valladolid, recém-promovido à La Liga, somou a primeira vitória no campeonato à passagem da sexta jornada frente ao Levante. Os comandados de Sergio González reagiram muito bem ao golo sofrido no início do segundo tempo, depois de uns primeiros 45 minutos sem qualquer tento registado. O central Sergio Postigo colocou o Levante na frente do marcador, aos 47 minutos, aproveitando uma recarga na grande área contrária.

A turma da casa, três minutos depois, chegou à igualdade. Enes Ünal, de cabeça, igualou as contas e ajudou o Valladolid a recuperar da desvantagem. A expulsão de Nikola Vukcevic, aos 54 minutos, por acumulação de cartões amarelos, colocou o Levante numa situação difícil... e o pior aconteceu. Aos 56', Nacho, através de um belíssimo pontapé à entrada da área, estabeleceu o resultado final em 2x1.

Já o Alavés, na receção ao Getafe, viu Calleri salvar um ponto precioso. O argentino, graças a um belo golpe de cabeça para além dos 90', sentenciou a igualdade a uma bola. Ibai falhou uma grande penalidade para os da casa na primeira parte e Diedhiou (80') foi o autor do golo da formação forasteira.

Por fim, o Real Betis venceu fora de portas o Girona por 0x1, graças a um golo de Loren (63'), e elevou para cinco o número de encontros consecutivos sem perder.


FONTE: Zerozero.pt