Nápoles, Roma e Génova triunfam em casa

O Nápoles venceu por 3x0 na receção ao Parma e mantém-se na perseguição à Juventus, que é líder isolada (triunfou por 2x0 sobre o Bologna), ao fim de seis jornadas.

Os napolitanos, com Mário Rui no onze inicial, chegaram ao descanso a vencer por 1x0, graças ao tento de Lorenzo Insigne (4’). Na segunda metade, Arkadiusz Milik (47’ e 85’) bisou e fechou o resultado em 3x0, numa partida que a equipa de Carlo Ancelotti dominou por completo o conjunto onde atua Bruno Alves (titular).

A Roma, que está a ter um arranque de campeonato intermitente, recebeu e bateu o Frosinone por 4x0. A turma da capital italiana superiorizou-se em ambas as partes e construiu o seu triunfo com os tentos de Cengiz Under (2’), Javier Pastore (28’), Stephan El Shaarawy (35’) e Aleksandar Kolarov (87’).

O Génova triunfou por 2x0 na receção ao Chievo Verona. A equipa de Pedro Pereira (titular) e Iuri Medeiros (suplente não utilizado) conquistou os três pontos graças aos golos do goleador Krzysztof Piatek (42’) e de Goran Pandev (54’).

Nos restantes encontros, registaram-se dois nulos (Atalanta x Torino; Cagliari x Sampdoria)


FONTE: Zerozero.pt