Passado por Alfa, Samaris tem reencontro com Jorge Jesus como solução
O médio grego está perto da saída do Benfica. Com perda de influência desde a chegada de Rui Vitória, o camisola 22 entra no último ano de contrato e a transferência está na calha.
O jornal O Jogo avança que o Al Hilal está na mesa de negociações, quer com os encarnados, que devem receber uma verba próxima dos quatro milhões de euros pela cedência (como aconteceu com Carrillo), quer com o jogador, que terá muito melhores condições salariais e a garantia de valorização desportiva por parte de Jorge Jesus, que o contratou em 2014 para as águias.
Para que tal se consume, o jogador deve antes renovar com os encarnados por mais três épocas, visto que o atual vínculo termina em junho de 2019.
Samaris está há quatro anos na Luz, mas tem estado na sombra de Ljubomir Fejsa. Esta época, a concorrência é também feita por Alfa Semedo, que foi a escolha de Rui Vitória no decorrer do jogo em Istambul em detrimento do grego, num sinal claro de que Samaris não é prioritário.
Além disso, o Benfica está no mercado à procura de um médio (Ramires é o nome na calha), pelo que a sua saída é um cenário que faz cada vez mais sentido.
FONTE: Zerozero.pt