Betis foi ao Japão apresentar Takashi Inui e o jogador fez revelação surpreendente

Takashi Inui é, por esta altura, um dos maiores fenómenos asiáticos da atualidade. O extremo, de 30 anos de idade, trocou o Eibar pelo Real Betis no presente defeso e, para além de continuar a encantar o público espanhol, deixou ótimas impressões no Mundial da Rússia, sobretudo na derrota dos japoneses frente à Bélgica nos oitavos de final.

Numa excelente iniciativa de marketing, o jogador regressou ao Japão pela mão do clube e da própria liga e tornou-se no primeiro futebolista da La Liga a ser apresentado no seu país natal. Diante de uma centena de jornalistas, Inui assegurou estar «muito contente» e apontou, de forma surpreendente, a aventura em Sevilha... como a última da sua carreira.

«Com 30 anos, este é, certamente, o meu último contrato. O estilo do Betis é precisamente aquilo que procurava por isso decidi encarar com tudo este desafio», começou por dizer.

Já depois dos muitos elogios dos dirigentes que viajaram com o jogador, Inui deixou uma mensagem para os adeptos do clube andaluz.

«Sei que a massa adepta do Real Betis é enorme e que vibra muito com a equipa, mas também sei que é um lugar onde temos de trabalhar no duro. Darei o melhor de mim», finalizou.


FONTE: Zerozero.pt