Roubada a 1ª camisola autografada de Ronaldo na Juventus e já vale uma fortuna

Mal se confirmou a chegada de Cristiano Ronaldo à Juventus, os adeptos bianconeri apressaram-se para conseguirem uma camisola do internacional português. A loja online do clube italiano acabou por ir abaixo, não conseguindo aguentar com a demanda dos milhares de adeptos.

A loucura é tanta, que houve um homem que foi de propósito ao luxuoso resort na Grécia, onde Ronaldo se encontra em férias com a família. Trata-se de um jornalista chamado Carmine Rossi que, munido com uma camisola da Juventus e respetivo nome do craque português, foi ao hotel Costa Navarino na esperança de conseguir um autografo.

Como chegar junto ao português não é nada fácil, Carmine pediu ajuda a um turista italiano, que estava hospedado no mesmo hotel de Ronaldo, para lhe conseguir o autografo.

No entanto saiu-lhe o tiro pela culatra. O turista acedeu ao seu pedido e conseguiu o autografo de Ronaldo, mas nunca mais lhe devolveu a camisola.

O turista publicou nas redes sociais uma fotografia em que a sua filha, adepta do AC Milan. As imagens rapidamente se tornaram virais. Carmine conseguiu contactar o homem depois do sucedido e levou com uma resposta que certamente não esperava.

"Perdão, mas a camisola agora é minha", terá dito. Soube-se, pouco depois, que o turista colocou a camisola à venda no eBay por 13 mil euros...


FONTE: AdeptosDeBancada