Franco Cervi: «Este clube merece terminar a época com títulos»

Franco Cervi parte para a terceira temporada ao serviço dos encarnados. O extremo argentino, de 24 anos, reconhece a importância dos primeiros jogos de pré-temporada para a adpatação dos novos jogadores à realidade do Benfica.

«Acho que é muito importate os primeiros minutos para conhecer os novos companheiros. Estamos a trabalhar nesta primeira semana para conhecermo-nos bem, adaptarmo-nos para uma temporada que será muito importante para todos», referiu em declarações aos jornalistas.

Será esta a temporada de afirmação de Cervi? «Como jogador quero sempre ir melhorando, é um dos objetivos a cumprir [dar o salto], mas primeiro é conquistar os objetivos no clube», defendeu.

A temporada passada é um assunto já fechado no plantel de Rui Vitória, estando agora o foco apontado à reconquista dos troféus.

«A época passada já passou, estamos a começar uma nova com todas as expectativas. Esperamos chegar ao final da época e termos os objetivos cumpridos», disse.

«Este clube merece terminar a época com títulos. Vamos dar tudo para voltar a vencer o título e todos os objetivos», cimentou.


FONTE: Zerozero.pt