O desejo de Modric que Ronaldo não concretizou

Luka Modric não esconde a tristeza pela saída de Cristiano Ronaldo do Real Madrid. No final da partida que carimbou o passaporte da Croácia para a final do Mundial, o médio admitiu que estava convicto de que o melhor do mundo ia continuar na capital espanhola.

"Disse que o Cristiano Ronaldo ficaria no Real Madrid porque era o meu desejo. Eu não sabia de nada! O Cristiano é único e é uma pena que saia. Desejo-lhe todo o sucesso, excepto quando jogar contra o Real Madrid. Admiro bastante tudo o que ele fez pelo clube", confessou o internacional croata, desvalorizando a possível corrida pela Bola de Ouro.

Relativamente à história presença na final do Campeonato do Mundo, Modric considera que é um momento único para o seu país. "Para um país como a Croácia, é algo histórico estar numa final de um Mundial. Temos que nos orgulhar da segunda parte e do prolongamento. Parece que à medida que o tempo de jogo passa, melhoramos fisicamente e isso é impressionante", referiu o médio, fazendo já a antevisão da final: "Teremos um adversário muito difícil. Acho que é mais difícil do que a Inglaterra. Aliás, penso que será o adversário mais difícil neste Mundial."


FONTE: NoticiasAoMinuto