Lukaku sai em defesa de Neymar e prevê um futuro de excelência

Brasil e Bélgica medem forças esta sexta-feira, em Kazan, no jogo que marca o início dos quartos-de-final do Mundial. Na conferência de imprensa de antevisão à partida, Romelu Lulaku comentou um dos temas que marcam a prova, ou seja, as constantes críticas a Neymar.

"O Neymar não é ator. É habilidoso. Contra o Neymar, os jogadores entram mais duro porque ele tem qualidades que não são normais. Acho que no futuro vai ser o melhor jogador do mundo. Estou feliz de jogar contra ele mais uma vez", defendeu o avançado do Man. United, antes de antecipar o embate com o Brasil.

"Nós preparámo-nos como equipa. Temos um sistema no qual jogamos há dois anos. Individualmente, melhorámos. Acho que será um grande teste porque enfrentaremos a melhor equipa do torneio, a favorita, e será um grande teste para ver como estamos enquanto equipa", salientou.

Recorde-se que a Bélgica não perde há 23 jogos. O último desaire aconteceu em setembro de 2016, num jogo amigável diante da Espanha. Daí para cá, venceu 18 jogos e empatou cinco.


FONTE: NoticiasAoMinuto