18 milhões por Patrício, Bruno Fernandes e Podence perto do regresso: o ponto de situação de Sousa Cintra

Sousa Cintra, novo presidente da SAD do Sporting, fala esta noite em entrevista à SIC e abordou já vários assuntos referentes aos jogadores que apresentaram cartas de rescisão.

Segundo o dirigente, o Wolverhampton demonstrou-se disponível para pagar ao clube de Alvalade uma verba pela contratação de Rui Patrício, por entender que o Sporting terá a razão do seu lado no âmbito legal. Serão cerca de 18 milhões de euros, o valor que o clube inglês havia oferecido antes de ser efetivada a rescisão.

«Estamos a tentar resolver isso e espero que seja tudo resolvido. Patrício é um jogador fantástico, dos melhores do Mundo. Quis sair e não vale a pena voltar atrás. Verba que o Sporting vai receber são à volta de 18 milhões, um pouco menos. Vamos receber o que estava combinado receber. Vamos fechar isso e tal demonstra que os clubes respeitam o Sporting», indicou Sousa Cintra.

A respeito de outros jogadores que avançaram para a rescisão e ainda não assinaram por qualquer clube, Sousa Cintra indicou que há dois que estão próximos de regressar: Bruno Fernandes e Daniel Podence.

«Estou com um empenho muito grande para que voltem ao Sporting. São filhos da casa e o Sporting precisa desses jogadores. Estamos a conversar nesse sentido e é o que interessa para as duas partes».

Já no que toca a Gelson Martins, Sousa Cintra deu a entender que as perspetivas são menos positivas, depois de uma reunião com o jogador que teve desfecho menos positivo do que as conversas com os dois jogadores antes referidos.


FONTE: Zerozero.pt