A emotiva carta de Rodrigo após o afastamento da Espanha do Mundial
Ex-jogador do Benfica abriu o coração e demonstrou a tristeza pela adeus da 'Roja' à Rússia.
Triste, desiludido, mas com o desejo de rapidamente dar a volta ao momento. É este o estado de espírito de Rodrigo, avançado espanhol lançado por Hierro durante o prolongamento diante da Rússia, que, no entanto, não conseguiu evitar o adeus da 'Roja' ao Mundial.
No dia seguinte à eliminação dos 'nuestros hermanos', o ex-jogador do Benfica escreveu uma emotiva carta aos espanhóis, através da sua conta oficial no Instagram, e agradeceu todo o apoio da sua família, companheiros a adeptos.
Leia a carta na íntegra:
"O desporto ensinou-me que em muitos momentos, apesar do sacrifício e da superação, a vida nem sempre nos proporciona tudo no tempo e na maneira que queremos. A tristeza e a dor são algo que fazem parte da vida de todos nós, e por mais que o tentemos evitar a todo custo, todos nós passámos, estamos a passar ou passaremos por situações e momentos como este. É muito importante aceitar estes momentos, vivê-los em paz com nós mesmo, apoiarmo-nos naqueles que estão "sempre presentes" e deixar que o tempo, pouco a pouco, cure.
Mas, sem dúvida, o mais importante é aproveitar esses momentos negativos para aprender e perceber que temos que persistir em tudo aquilo que desejamos e que nada e ninguém pode nos deixar tristes e com vontade de desistir.
Hoje é seguramente o dia mais triste da minha vida profissional, mas amanhã começa um novo dia, uma nova oportunidade para voltar a tentar e com alegria poderei dar tudo de mim para o conseguir. Obrigado à minha família, aos meus colegas e por todas as vossas mensagens. Tenho orgulho de ter representado a Espanha!"
FONTE: NoticiasAoMinuto