Ninguém se safa: Conceição arrasa arbitragem, relvado e Marítimo

Após o empate do FC Porto diante do Marítimo, Sérgio Conceição deixou algumas críticas ao relvado do Estádio dos Barreiros.

O técnico portista considera que não é admissível um tapete nestas condições para disputar um jogo de I Liga ao mesmo tempo que criticou o árbitro Jorge Sousa por permitir as entradas dos jogadores madeirenses assim como o critério da exibição de cartões.

"Faltou fazer golos nas oportunidades que tivemos, tivemos oportunidades suficientes para ganhar por mais do que a diferença mínima. Isto não foi um jogo, foi mais luta do que jogo. Querem que as equipas joguem bem...

É inadmissível o estado do relvado hoje, completamente encharcado, os jogadores não se aguentavam em pé, é inadmissível como é que é possível fazer um jogo da Liga aqui e 48h antes, nem isso, haver um jogo aqui. Na Madeira está há três quatro dias bom tempo, 27 graus.

A forma como procurámos o golo e como o nosso adversário tentou, não em jogo jogado, levar o pontinho, a minha equipa teve mais amarelos. O árbitro foi conivente, nós temos mais amarelos que o adversário. Querem ser mais papistas que o papa. Tentamos de tudo para ganhar o jogo mas não foi possível. Foi um espectáculo muito pobre", afirmou na flash interview da Sport TV.

Conceição falou também do momento em que viu o cartão amarelo, já depois do apito final, ao protestar contra o árbitro.

"Foi aquilo que lhe disse a si. Nós precisamos dos adeptos connosco, ninguém ganha o campeonato com o cigarro na boca, não ganhámos o campeonato depois de ganhar ao Famalicão nem perdemos agora. Precisamos de todos senão vai ser extremamente difícil", concluiu.


FONTE: AdeptosDeBancada