Sérgio Conceição: "Não fizemos um jogo fantástico, mas sabíamos que contra estas equipas a qualidade de jogo perde-se um bocado”

Após o empate 1-1, o treinador do FC Porto reconheceu que a sua equipa podia ter feito mais frente ao Rangers, equipa que, diz, ter vindo preparada para a forma de jogar dos dragões.

Oportunidades suficientes

“Tivemos alguns erros individuais e permitimos que o adversário criasse uma ou outra situação. Sabíamos que o adversário era combativo e que ia ser um jogo difícil, mas queríamos vencer. Marcámos mas sofremos numa situação para a qual estávamos precavidos. Na 2.ª parte não entrámos como queríamos, tivemos pouca posse e não fomos rápidos na troca de bola. Mas criámos situações suficientes para vencer. Não fizemos um jogo fantástico, mas sabíamos que contra estas equipas a qualidade de jogo perde-se um bocado”
Rangers preparado

"Começámos por fazer bem as variações, mas o adversário teve mérito e fechou bem. Os alas têm muito rigor defensivo e isso mostra que o Rangers veio preparado para a nossa forma de jogar. Tínhamos de encontrar a fórmula para desfazer a organização defensiva do adversário. Conseguimos algumas vezes, mas devíamos ter feito mais”
Vencer fora

“Independentemente de jogarmos fora ou em casa, temos de pensar em vencer. Agora temos de pensar no jogo do Famalicão, mas depois queremos ir à Escócia vencer”


FONTE: TribunaExpresso