Liga Campeões: Barcelona passa em Praga, Inter apanha o Dortmund

O Barcelona venceu nesta quarta-feira o Sparta Praga, na República Checa (1-2), em encontro referente à 3.ª jornada do Grupo F da Liga dos Campeões. Com este resultado, a equipa catalã isola-se na liderança, com sete pontos.

Leo Messi inaugurou a contagem ao terceiro minuto de jogo. O argentino recuperou a bola em zona ofensiva, tabelou com Arthur e finalizou no interior da área checa.

O Sparta Praga não acusou o tento consentido e colocou dificuldades ao Barcelona, chegando ao empate no arranque da etapa complementar. Masopust recebeu à entrada da área, trabalhou bem sobre os centrais e serviu Jan Boril para o 1-1.

Os festejos da equipa checa duraram apenas sete minutos. Ainda antes da hora de jogo, na sequência de um livre cobrado por Messi, Luis Suárez surgiu ao segundo poste para rematar de ângulo apertado. A bola desviou em Peter Olayinka e seguiu para o fundo da baliza, ditando o resultado final em Praga.

Nélson Semedo foi titular no lado direito da defesa do Barcelona, a tempo inteiro.

Em Milão, dois golos de Laurato Martínez garantiram o triunfo do Inter na receção ao Borussia Dortmund (2-0). Ao minuto 22, o avançado argentino recebeu um passe longo de De Vrij e atirou de pé direito para o 1-0.

Já perto do final do encontro, na sequência de um castigo máximo, Laurato Martínez bisou e selou a conquista dos três pontos, permitindo ao Inter ascender ao segundo lugar no Grupo F, em igualdade pontual com a equipa alemã.

VIDEO:
https://www.msn.com/pt-pt/desporto/uefa-liga-dos-campeoes/liga-campe%c3%b5es-barcelona-passa-em-praga-inter-apanha-o-dortmund/ar-AAJg1Uy


FONTE: MaisFutebol