Rui Faria não, Jorge Jesus na segunda tentativa: Sousa Cintra disposto a pagar para o regresso

Não quis à primeira, mas está mais hesitante à segunda. Depois de ter dado uma nega a Sousa Cintra, Jorge Jesus foi novamente abordado pelo presidente da SAD leonina e não tem colocada de parte a rescisão com o Al-Hilal para voltar.

A notícia é do jornal A Bola, que explica que a insistência do dirigente está relacionada com a vontade de ter a maior estabilidade possível e que essa está mais próxima com o técnico que comandou os leões nos últimos três anos.

O Al-Hilal, com quem Jorge Jesus assinou por dois anos e de quem recebe sete milhões de euros limpos por época, não é o desafio mais aliciante do ponto de vista desportivo e esse fator terá feito o treinador vacilar na segunda abordagem de Sousa Cintra para o regresso.

Porém, os árabes não vão abrir mão facilmente do treinador português e, ainda sem que estes tenham sido abordados (ficou Jorge Jesus de o fazer), a estimativa vai para uma compensação entre os três e os cinco milhões de euros.

De fora está, ao que o zerozero apurou, a hipótese Rui Faria. O técnico não está interessado em treinar em Portugal, preferindo aguardar por um desafio aliciante no estrangeiro, nomeadamente em Inglaterra, acreditando que o crédito que foi construindo com José Mourinho lhe permitirá um patamar mais elevado.


FONTE: Zerozero.pt