Ronaldo reage com sabor amargo à marca dos 700 golos na carreira

Cristiano Ronaldo manifestou o seu orgulho depois de ter atingido a marca dos 700 golos na sua carreira.

Ainda assim o internacional português assume que ficou com o sabor amargo, pelo facto de Portugal não ter conseguido a vitória diante da Ucrânia, em jogo a contar para a qualificação para o Euro 2020.

"Não é qualquer um que pode alcançar, agradeço a todos, companheiros, colegas, treinadores os que ajudaram o Cristiano a ser o jogador que é, mas estou desiludido por não ter ganho. Estou orgulhoso da equipa. Quantos recordes tenho? Não sei. É desfrutar do momento e do futebol, de tudo o que tenho vindo a fazer. Agradeço a todos os que me ajudaram a alcançar esta marca impressionante", afirmou.

Ronaldo regressou ao estádio de Kiev, que conhece bem, já foi ali que conquistou a Liga dos Campeões e disputou o seu último jogo ao serviço do Real Madrid.

"A última vez que tinha jogado cá ganhei a Liga dos Campeões, um momento bonito mas já é passado. Hoje jogámos bem mas não conseguimos ganhar. Fizemos de tudo e tivermos muitas ocasiões", referiu.

O capitão da Seleção Nacional está na corrida pelo recorde de melhor marcador de sempre ao nível de seleções. Contudo, Ronaldo não se mostra preocupado.

"Os recordes vêm naturalmente, não os busco, os recordes é que me buscam a mim. Sem ter essa obsessão, eles acontecem de forma natural", concluiu.


FONTE: AdeptosDeBancada