Sérgio Conceição chama o filho ao plantel principal do FC Porto

Depois de ter reforçado o plantel com dez jogadores da formação na quarta-feira, o treinador do FC Porto, Sérgio Conceição, aumentou a juventude no treino desta quinta-feira no Olival, com mais quatro elementos do plantel sub-19. Um deles foi o próprio filho, Francisco Conceição, de 16 anos, além de Formose Mendy, Bernardo Folha e Gonçalo Borges.

Tal como na véspera, para suprir as ausências dos jogadores ao serviço das seleções, o técnico dos portistas voltou a chamar os nove jogadores da equipa B: Rodrigo Pinheiro, Musa Yahaya, Diego Landis, Nahuel Ferraresi, Luís Mata, Mor Ndiaye, Madi Queta, Ángel Torres e Marius, assim como o guardião dos sub-19, Tiago Estêvão.

O boletim clínico dos dragões não sofreu alterações. Sérgio Oliveira prossegue treino integrado condicionado com a equipa, Romário Baró realizou de novo tratamento e treino condicionado, enquanto Marega treinou de forma condicionada.

O FC Porto volta aos trabalhos esta sexta-feira, às 10h30, no Olival, à porta fechada. Mais uma vez, o técnico dos azuis e brancos não vai poder contar com os internacionais Tomás Esteves e Fábio Silva (sub-19 de Portugal), Diogo Costa e Diogo Leite (sub-21 de Portugal), Marchesín e Saravia (Argentina), Mbemba (RD Congo), Pepe e Danilo (Portugal) Corona (México), Loum (Senegal), Uribe e Díaz (Colômbia), Nakajima (Japão) e Zé Luís (Cabo Verde).

Em vista, está o embate ante o Coimbrões, a contar para a terceira eliminatória da Taça de Portugal, que se joga a 19 de outubro.


FONTE: MaisFutebol