«Hazard não é o substituto de Ronaldo, não vai marcar 50 golos»

Treinador do Arsenal durante mais de 20 anos, Arsène Wenger concedeu uma entrevista à Bein Sports, na qual falou sobre Hazard e o potencial impacto do belga no Real Madrid. No entanto, o experiente treinador recusou o rótulo de «substituto de Cristiano Ronaldo».


«Hazard será uma estrela no Real Madrid, mas não vai preencher o vazio deixado pelo Cristiano», assegurou. «Hazard vai ser a solução, mas não vai marcar 50 golos por ano. O Real Madrid necessita de outro goleador porque o Benzema tem 32 anos. Se tivessem um avançado mais jovem a jogar ao seu lado, talvez se saíssem muito bem.»

Wenger conhece o avançado belga muito bem, tendo-o enfrentado dezenas de vezes como técnico do Arsenal no dérbi londrino frente ao Chelsea.«É um jogador excecional para criar oportunidades e, por vezes, finalizar quando tem de o fazer em partidas importantes», elogiou.

Hazard disputou apenas quatro partidas no campeonato espanhol até agora devido a lesão que o afastou das primeiras jornadas, e o técnico afirma que a melhor versão do avançado ainda está para vir: «O Hazard não tem nada de ninguém. Não acredito que se tenha visto ainda o verdadeiro Hazard. Não está tão bem fisicamente como podia estar, por isso acredito que no final se verá o seu verdadeiro nível.»


FONTE: MaisFutebol