Bale dá murro na mesa e decide deixar Bernabéu já no verão

Depois de um início de temporada que deixou a desejar, Gareth Bale, que foi apontado como um dos alvos à saída do Real Madrid, já decidiu o que fazer com o seu futuro desportivo. Se num primeiro momento o galês fez questão de provar-se, agora, segundo o jornal AS, já só pensa em deixar a capital espanhola.

Farto pela forma como está a ser tratado pelo clube, mas, sobretudo, pelo seu treinador, o galês, que estava a recuperar a forma física e índices de confiança, ficou bastante desagradado por não ter sido chamado para o encontro com o Brugge.

Assimilando a ausência como uma espécie de provocação, o futebolista entende que foi desrespeitado pelo seu treinador, até porque, segundo o AS, não teve qualquer explicação para o facto de ter caíddo da equipa.

Confuso, depois de não contar para o seu treinador, que assumiu mesmo o cenário de saída, durante a pré-época, como o melhor para todas as partes, a falta de empatia com Zidane estará na origem da decisão agora concretamente tomada.

O futebolista, entretanto, já terá comunicado a Barnett que não pretende continuar no Santiago Bernabéu, razão pela qual o empresário já estará a trabalhar numa eventual transferência do jogador para outro clube.

Fim à vista para uma relação que começou em 2013? Ao que tudo indica, a resposta, apenas neste momento, é 'sim', mas teremos de esperar pelo próximo verão para ver que decisão tomam, conjuntamente, clube e atleta.


FONTE: NoticiasAoMinuto