«O Rafa nem sabe como é que a bola lhe bateu na cabeça»
Declarações de Vítor Campelos, treinador do Moreirense, na sala de imprensa do Parque de Jogos Comendador Joaquim de Almeida Freitas, após a derrota (1-2) frente ao Benfica:
«Creio que foi tivemos algum infortúnio. No golo do Benfica o Rafa nem sabe como é que a bola lhe bateu na cabeça, mas importa realçar a qualidade do nosso jogo, o que fizemos durante o jogo. Após o primeiro golo tivemos uma excelente oportunidade do Nenê. É um contentamento descontente: contente pela organização e pela coragem, mas triste pelo resultado injusto».
«Vi uma equipa personalizada, que encarou o jogo como temos feito apesar de defrontarmos o atual campeão. Demos uma imagem do que temos feito, uma equipa que joga bem. Por manifesta infortúnio não conseguimos pontos e fazer história».
«Sabíamos eu o jogo do Benfica passa muito pela construção do Taarabt, que com espaço define bem, foi uma das nossas preocupações. Outra preocupação foi o que têm feito do lado do Ferro, a jogar entre linhas. Entrámos fortes na segunda parte, fizemos um golo e tivemos perto do segundo, e aí o jogo seria completamente diferente».
«Sou uma parte pequena desta máquina que é o Moreirense. Creio que aquilo que queremos jogar, desde o início temos feito isso, qua a nossa qualidade de jogo melhor de dia para dia e ter a mesma identidade contra qualquer adversário, uma equipa que procura proporcionar bons espetáculos e depois deixar uma imagem positiva que possa trazer muita gente ao estádio. Merecíamos ter mais um pouco de sorte».
«O balneário está triste porque não conseguiram o que queriam e o que mereciam. O sentimento é que o trabalho desenvolvido merecia outro resultado. Tristes por perder mas conscientes pelo que fizeram».
FONTE: MaisFutebol