Técnico do Grémio provoca Jesus: "Com 65 anos nunca conquistou nada"

No próximo dia 3 de outubro Flamengo e Grémio medirão forças no jogo da 1ª mão das meias-finais da Taça Libertadores.

Um duelo para o qual Renato Gaúcho já fez questão de abrir hostilidades, deixando farpas dirigidas a Jorge Jesus.

O brasileiro considera o currículo do português fraco em termos de títulos.

"Concordo que o Flamengo está a jogar o melhor futebol do Brasil em conjunto com o Grémio, mas o Jorge Jesus só ganhou dois ou três títulos em Portugal. Saiu de Portugal e foi para a Arábia Saudita. Ele nunca treinou fora de Portugal um grande clube na Europa. Nunca conquistou nada e está com 65 anos", afirmou em em entrevista ao Zero Hora.

Gaúcho desvalorizou o brilhante percurso que Jesus está a protagonizar no Flamengo, ao dizer que o técnico luso fez o que era expextável, tendo em conta o plantel que tinha à sua disposição.

"Ele está com uma seleção nas mãos. É obrigado a fazer exatamente o que está fazer: colocar o Flamengo jogar bem. Vamos saber se ele tem capacidade, se é um grande treinador e sê-lo-á se ele ganhar títulos no final. Ou se o tirarmos do Flamengo ou Palmeiras e o colocarmos num outro clube do Brasil e der resultado", referiu.

Recorde-se que Jesus já havia deixado algumas palavras a Gaúcho, após a vitória de ontem sobre o Cruzeiro.

"Nunca ganhei nenhuma Copa Libertadores, e o treinador do Grémio, muito mais experiente e qualificado que eu nesta competição, já ganhou uma. Vamos fazer o nosso trabalho passo a passo", atirou.

Jesus terá de responder em campo.

Lembre-se aidna que Renato Gaúcho foi o mesmo que referiu que foi melhor jogador do que Cristiano Ronaldo é atualmente.


FONTE: AdeptosDeBancada