Bruno melhora salário assim que... Real pagar primeira 'prestação'
O nome de Bruno Fernandes esteve de forma quase diária nas primeiras páginas dos jornais portugueses. O internacional luso era apontado como alvo preferencial de diversos emblemas ingleses, mas fechado o mercado britânico, passaram a vir de Espanha os ventos de mudança desportiva do jogador.
O Real Madrid, segundo o que tem vindo a ser avançado durante as últimas semanas, terá apalavrada a transferência do médio luso, sendo que para já ainda não haverá acordo escrito 'preto no branco'.
Com o mercado a fechar e com vários dossiers por fechar em definitivo, as direções de ambos os clubes apostaram em passar a pasta para um futuro pós-fecho do mercado e devem agora, durante os próximos dias, materializar o acordo já alcançado verbalmente.
Segundo o jornal A Bola desta terça-feira, os merengues preparam-se mesmo para bater os 70 milhões de euros pedidos por Frederico Varandas pelo jogador e, apesar de a transferência se realizar apenas na próxima temporada, os merengues estão dispostos a começar já a pagar o atleta.
Cientes das necessidade de tesouraria dos leões, os blancos deverão pagar uma primeira prestação no imediato, esperando depois pela oficialização da transferência para fazer entrar nos cofres de Alvalade o valor remanescente.
Assim, movimento continuo, Frederico Varandas estará a preparar a renovação do atleta, recompensando o jogador pela forma como lidou com todo o processo da sua eventual saída de Alvalade. Propondo uma extensão do vínculo, o presidente leonino quer fazer também do influente jogador o mais bem pago do plantel.
FONTE: NoticiasAoMinuto