Quaresma abre o coração na hora de despedir-se do Besiktas
Após de ter passado seis anos da sua carreira ao serviço do Besiktas, Ricardo Quaresma viu-se obrigado a mudar de ares, depois de o presidente do emblema turco lhe ter aberto as portas da saída.
O internacional português rumou ao Kasimpasa, mas fez questão de deixar uma mensagem de despedida aos adeptos do Besiktas, agradecendo o seu apoio constante.
"Foi um dia cheio de emoções. Assinei por outro clube que me valorizou e tentou a minha contratação assim que souberem que estava livre, mas, por outro lado, sinto-me um pouco triste, porque estou a deixar um clube que vai ficar para sempre no meu coração e vou deixar adeptos que eram especiais e que nunca vou esquecer. Vão ter sempre o meu amor e respeito e todos tem um espaço especial no meu coração.
Obrigado a todos por tudo aquilo que fizeram por mim, mesmo sabendo que o presidente do Besiktas não queria que voltasse a jogar, vocês continuaram a apoiar-me! Sinto que tenho tanta sorte por ter-vos como fãs e contar com o vosso apoio foi crucial durante todos estes anos. Espero que percebam… ficam para sempre no meu coração", escreveu na sua página de Instagram.
FONTE: AdeptosDeBancada