Varandas e Jorge Mendes discutem futuro de Bruno Fernandes no Mónaco
O presidente do Sporting, Frederico Varandas, o diretor desportivo, Hugo Viana, e o diretor financeiro, Francisco Salgado Zenha, encontram-se, neste momento, no Mónaco. Uma viagem que, no entanto, não terá sido apenas motivada pelo sorteio da fase de grupos da Liga Europa, que se realiza esta sexta-feira.
Segundo escreve, esta quinta-feira, o jornal A Bola, os três elementos da direção leoninda têm reunião agendada com Jorge Mendes, na qual irão discutir o futuro imediato de Bruno Fernandes.
A prioridade do internacional português passaria por rumar à Premier League, mas, sem acordo estabelecido, quer com Manchester United, quer com Tottenham, poderá, ao invés, fazer a viagem para Espanha ou França.
Isto porque, além do Real Madrid, cujo interesse continua a ser veiculado pela imprensa espanhola, também o Atlético de Madrid e o Monaco estarão interessados na aquisição do capitão do emblema verde e branco.
O Sporting continua a insistir nos 80 milhões de euros para abrir mão de Bruno Fernandes, mas, mais do que o aspeto financeiro, o jogador dará prioridade a um projeto desportivo ambicioso, que se poderá vir a concretizar nos próximos dias.
FONTE: NoticiasAoMinuto