Médico diz que James Rodríguez "está mal da cabeça" e dá caso de CR7
James Rodríguez passou de dispensado a titular no empate a uma bola com o Valladolid, que, no entanto, não pôde terminar devido a uma lesão no gémeo direito, que obrigou ZinedineZidane a substituí-lo por Vinícius Júnior.
Um problema físico que, na opinião de Héctor Fabio Cruz, antigo médico da seleção colombiana, está diretamente ligado ao estado mental do ex-jogador do FC Porto.
"Esse rapaz está desconcentrado. Em vez de estar a trabalhar para a temporada que aí vinha, foi arranjar as sobrancelhas e cortar o cabelo, quando tinha que estar a trabalhar", atirou, em declarações ao portal FutbolRed.
"Um jogador que recebe 7,5 milhões de euros por ano não pode desvalorizar a preparação. As grandes equipas, como o Real Madrid, assumem que são profissionais, que se preparam. Este rapaz está mal da cabeça, não se prepara. Um jogador que passa meses fora dos relvados, de festa em festa, como é que chega?", acrescentou.
E, para fortalecer o seu ponto de vista, Héctor Fabio Cruz deu, inclusive, o exemplo de... Cristiano Ronaldo: "Tirou uma semana de férias, na qual foi no iate com a família às Ilhas Gregas, e, na semana seguinte, tinha 15 pessoas a prepará-lo para a temporada que aí vinha. É o tipo mais profissional que conheço".
FONTE: NoticiasAoMinuto