Quatro golos e três lesões para o Paris SG
O Paris Saint-Germain respondeu da melhor forma à derrota frente ao Rennes e obteve um triunfo robusto por 4x0 na receção ao Toulouse. A partida ficou ainda marcada por três substituições devido a lesão na turma de Thomas Tuchel.
Como era de esperar, os bicampeões franceses foram donos senhores do jogo e não conseguiram marcar devido a um sólido Baptiste Reynet, que foi chegando para as encomendas. Ainda nos primeiros 45 minutos, Tuchel viu Edinson Cavani e Abdou Diallo saírem lesionados.
Na etapa complementar, Choupo-Moting desenhou dois golos em cinco minutos. Primeiro, finalizou uma bonita jogada individual e de seguida cruzou para o autogolo de Mathieu Gonçalves.
Em vantagem, o PSG perdeu mais um jogador por lesão: Kylian Mbappé (os três astros da frente estão fora de combate).
Já com os três pontos no bolso, os homens da capital gaulesa coloriram a vitória com mais dois golos da autoria de Choupo-Moting e Marquinhos. Pelo meio, Ángel Di María desperdiçou um penálti, defendido por Reynet.
Esta vitória permite ao Paris SG ocupar o terceiro lugar, com seis pontos, menos três que o líder Rennes. Já o Toulouse segue no 12º posto, com quatro pontos.
FONTE: Zerozero.pt