«Há discussões para o futuro de Neymar, mas nada avançado»
O diretor-desportivo do Paris Saint-Germain, Leonardo, afirmou que há discussões para o futuro de Neymar, mas nada adiantado, ao mesmo tempo que sublinhou que o extremo brasileiro «cometeu erros» no passado recente.
«Há discussões para o futuro, mas nada avançado», referiu Leonardo, em declarações à RMC, esta quinta-feira.
«Neymar cometeu erros. Eu não o conhecia antes. Com o passar dos dias, conheço-o. Sinceramente, acho que ele é um bom menino, com um background bom. E, em campo, é um jogador incrível», notou, em alusão às qualidades futebolísticas do atleta, mas também às palavras deste, que considerou, em julho, que a melhor memória da carreira foi a reviravolta do Barcelona ao PSG, na Liga dos Campeões (ndr: da derrota por 4-0 em Paris aos 6-1 em Camp Nou, em 2017).
Sobre a lesão no pé direito, que tem assolado o jogador nos últimos meses, Leonardo esclareceu que Neymar está apto.
«O Neymar foi controlado pelos principais médicos e cirurgiões do mundo no início da época e a fratura está completamente consolidada. A ferida do Neymar está completamente resolvida. Ele está a seguir o programa de reabilitação personalizado. Temos que analisar tudo, debelar tudo antes que ele possa jogar de novo», adiantou o dirigente.
FONTE: MaisFutebol