De Ligt na Juventus deixa Benfica em alerta por Rúben Dias

O mercado de transferências bem podia ser equiparado a um jogo de dominó, em que no final do mês de agosto, quando o defeso encerrar, se olhar para tudo o que acontecer e vislumbrar-se uma série de compras e vendas em cadeia que ocorreram por necessidade da operação efetuada anteriormente.

E é nesta lógica que o diário A Bola, na edição em papel desta segunda-feira, avisa para o perigo de se consumar a transferência de De Ligt para a Juventus, num negócio que pode rondar os 70 milhões de euros.

A confirmar-se a estrutura técnica do Benfica teme que algum tubarão europeu se mostre mais atrevido em pagar os 66 milhões da cláusula de rescisão de Rúben Dias.

Recorde-se que o central das águias tem contrato até 2023, sendo que o intuito do Benfica é blindar ainda neste defeso Rúben Dias com renovação de vínculo e respetiva subida de salário: de um milhão para dois milhões de euros livres de impostos.

Rúben Dias é neste momento um dos alvos mais cobiçados do mercado, tendo já sido associado a clubes como Manchester United, Barcelona, Juventus e Paris Saint-Germain.


FONTE: NoticiasAoMinuto