Desfeitas as dúvidas: Sergio Ramos se queda
Era a notícia do momento em Espanha e foi necessário proceder a uma conferência de imprensa para terminar com as dúvidas. Sergio Ramos, capitão do Real Madrid, não vai sair do Santiago Bernabéu, anunciou o próprio em conferência de imprensa.
«Quero deixar tudo em pratos limpos. Especulou-se muito em relação ao meu futuro, mas quero retirar-me aqui [Real Madrid], quero passar o resto do meu contrato aqui, quero deixar qualquer má temporada no passado e no dia em que me for embora gostaria de me despedir pela porta grande, a ganhar, como creio que mereço», começou por dizer o internacional espanhol.
«Se eu fosse presidente do Real Madrid deixaria o Sergio Ramos sair a custo zero? Eu renovava-o para a vida toda. Temos uma relação [Ramos e Florentino Pérez] como de pai e filho e gostamos muito um do outro», sublinhou.
Para além de ter confirmado a reunião e a proposta que colocou «em cima da mesa», Ramos, apesar de tudo, deixou a hipótese... em aberto.
«Sempre me senti acarinhado na China, nunca se sabe. Não sei se vou estar dois ou quatro anos, se vou para a China ou para os Estados Unidos ou se fico como treinador...», revelou.
Recorde-se que o dirigente máximo dos merengues chegou a confirmar, em entrevista ao programa El Transistor, que Sergio Ramos tinha uma boa oferta da China, mas que não estava disposto a libertar o jogador «de graça». De acordo com a imprensa espanhola, o contrato oferecido pela turma asiática era de três temporadas com um salário a rondar os 25 milhões de euros anuais.
A imprensa internacional refere que o casal já viveu melhores dias.
FONTE: Zerozero.pt