Reforço do Benfica despede-se dos adeptos do Al Ain
Caio Lucas recorreu às redes sociais para se despedir do Al Ain, clube dos Emirados Árabes Unidos que representou nas últimas três temporadas.
«Saio do Al Ain após viver os meus melhores momentos no futebol. Foram três anos incríveis em que vivi altos e baixos, mas saio de cabeça erguida, com o sentimento de gratidão estampado em meu rosto», agradeceu o extremo brasileiro, que marcou 48 golos em 120 jogos pelo emblema árabe.
Anunciado como reforço do Benfica, assinou contrato até 2024 no mercado de inverno, Caio Lucas, de 25 anos e formado no São Paulo, cumpriu o resto da época no Al Ain, formação em que conquistou uma Liga e uma Taça.
«Fui muito feliz aqui e agradeço a todos pelo reconhecimento. São mais de 100 jogos, muitos golos, assistências e dois títulos com este clube. Além disso, foi graças ao Al Ain que tive um dos melhores momentos da minha vida: o Mundial de Clubes da FIFA», despediu-se o futebolista brasileiro, que vai integrar o plantel do clube da Luz a partir de 1 de julho, data agendada para o regresso dos encarnados ao trabalho.
FONTE: MaisFutebol