FC Porto arrasa jornal A Bola por causa da notícia sobre Dyego Sousa
O FC Porto publicou uma nota no seu site oficial, comentando a notícia veiculada pelo diário desportivo A Bola, sobre o alegado interesse nos serviços de Dyego Sousa, avançado do Sp. Braga.
Os dragões desmentem por completo a informação avançada por aquele jornal, garantindo que nunca estiveram interessados no brasileiro. Os azuis e brancos não se ficam por aqui e apelidam esta notícia como mais uma mentira de A Bola.
Recorde-se que a mesma publicação adiantou que o FC Porto teria oferecido dez milhões de euros pelo jogador, mais a inclusão de Osório (cedência a título definitivo),Diogo Queirós (cedência a título definitivo com direito de preferência numa compra futura) e Galeno (cedência a título de empréstimo) no negócio.
Veja a mensagem na íntegra:
"Mais uma mentira da Bola
O FC Porto não tem por hábito comentar as notícias que diariamente lhe apontam vários jogadores, quase sempre falsas, mas A Bola e António Casanova, pela recorrência nas invenções, justificam que seja aberta uma exceção.
A notícia que o diário lisboeta publica hoje sobre um suposto negócio entre o FC Porto e o Sp. Braga por Dyego Sousa é absolutamente falsa e um hino à mentira.
Não há nem nunca houve qualquer negociação entre o FC Porto e o Sp. Braga por Dyego Sousa, assim como não há nem nunca houve qualquer interesse do FC Porto neste jogador.
Por algum motivo a época das transferências no futebol é conhecida como silly season, mas há quem abuse demasiado da estupidez e da desonestidade", pode ler-se.
FONTE: AdeptosDeBancada