João Pedro já fala à dragão: "A grandeza do FC Porto não tem discussão"
O mercado já aquece em Portugal. Os três grandes têm estado bastante ativos na busca por reforços e ontem, quinta-feira, o FC Porto oficializou mais um nome para a próxima temporada.
Tendo visto sair Diogo Dalot, para o Manchester United, e Ricardo Pereira, para o Leicester, o clube da cidade Invicta atou a contratação de João Pedro.
O jovem brasileiro chega aos azuis e brancos com muita vontade de mostrar serviço e, em declarações ao site do FC Porto, mostra-se conhecer da realidade desportiva do clube.
"É a realização de um sonho. No Brasil, muitos jogadores crescem a querer vir para um grande clube da Europa e fico muito feliz por estar a vestir esta camisola. Espero fazer o meu melhor pelo FC Porto", começou por referir o jovem internacional brasileiro.
"A grandeza do FC Porto não tem discussão. Sei que os adeptos do FC Porto são muito exigentes e podem ter a certeza que vou honrar esta camisola da melhor maneira possível", afiançou, descrevendo-se enquanto jogador.
"Sou um cara trabalhador. Uma pessoa correta e trabalhadora", finalizou.
Diga-se que João Pedro, lateral que pode atuar a médio, chega ao FC Porto com contrato até 2023, sendo visto com um talento de futuro do futebol brasileiro, até porque tem ainda apenas 21 anos.
Futuro de Maxi Pereira decidido em breve
Noticia ainda esta sexta-feira o jornal O Jogo, que o futuro de Maxi Pereira deverá ser decidido nas próximas duas semanas. O empresário do jogador deverá deslocar-se a Portugal para discutir com Pinto da Costa a continuidade, ou não, do lateral ex-Benfica.
""Iremos a Portugal dentro de dez ou 15 dias", afiançou ao jornal O Jogo Sebastián Taborda, colaborador de Paco Casal, empresário do experiente lateral.
FONTE: NoticiasAoMinuto