"Zidane, quando se foi, queria manter Ronaldo e vender Bale"

O futuro de Gareth Bale continua a ser uma incógnita no ar, isto depois de, por exemplo, o galês não ter sequer saído para aquecimento no último jogo da temporada do Real Madrid no Bernabéu.

Ramón Calderón, antigo presidente do emblema blanco, em declarações à BBC, considerou que o atacante deverá sair este verão, isto depois de lembrar que Zidane, antes de deixar o Real, queria a permanência de Ronaldo e… a saída de Bale.

“É impossível [que Bale continue]. Zidane não conta com ele, é uma relação que chegou ao seu fim. Acho que jogou o seu último jogo com o Real Madrid”, começou por referir.

“Zidane, o ano passado, quando se foi embora, acreditava que era imperativo ficar com Cristiano Ronaldo e vender Bale, mas o clube decidiu não fazê-lo”, confidenciou.

“Parece impossível que Bale continue… pelo treinador mas também pela relação do jogador com os adeptos. As pessoas acham que não está comprometido e isso é um problema. O melhor para Bale é ir embora se tiver oportunidade”, sentenciou sobre o tema.

Relembre-se que Tottenham e Manchester Untied são dois dos clubes aos quais o galês tem sido apontado.


FONTE: NoticiasAoMinuto