E o próximo clube de Robben é... nenhum?
O avançado holandês Arjen Robben, de 35 anos, admitiu hoje a possibilidade de terminar a carreira no final da época, altura em que chega ao fim o seu contrato com os alemães do Bayern Munique.
"Já é tarde para tomar uma decisão, mas primeiro tive de lutar contra a minha lesão", disse o jogador, que regressou recentemente aos relvados, depois de mais uma lesão.
Robben, que já representou o Groningen, o PSV Eindhoven, o Chelsea e o Real Madrid, respondeu com a afirmação "é uma opção, mas não sei se se vai tornar realidade" quando questionado sobre a possibilidade de terminar a carreira.
"Não é fácil tomar uma decisão, o mais fácil seria dizer: 'Eu paro'. Mas, se quiser continuar a jogar, tenho de encontrar um lugar que me agrade, não apenas do ponto de vista futebolístico, mas também familiar".
Ao serviço da equipa bávara, o internacional holandês, cuja carreira tem sido frequentemente interrompida devido a lesões, conquistou 19 troféus, entre os quais se destacam sete títulos de campeão alemão.
FONTE: TribunaExpresso