Real Madrid quer 11,5 milhões de euros pelo empréstimo de Bale
Gareth Bale tem os dias contados no Real Madrid, no seguimento do regresso de Zinedine Zidane, que o deixou com espaço ainda mais reduzido no Santiago Bernabéu.
O técnico francês já terá mesmo comunicado ao avançado que este não entra nos seus planos para a temporada 2019/20, pelo que terá de procurar um novo clube no próximo mercado de transferências. Uma missão que, no entanto, não se afigura simples.
O internacional galês aufere perto de 700 mil euros por semana, um valor exorbitante que tem vindo a afastar alguns dos principais interessados na sua contratação, pelo que o empréstimo se afigura como o cenário mais provável.
O Tottenham veria com bons olhos a cedência do seu antigo jogador, e, de acordo com o jornal britânico The Sun, já terá mesmo dado o pontapé de saída no diálogo com a direção liderada por Florentino Pérez.
Esta terá feito saber que admite ceder Gareth Bale, mediante o cumprimento de duas condições: o pagamento de uma verba fixada nos dez milhões de libras – 11,5 milhões de euros – e de uma parcela do ordenado, no valor de 250 mil libras – 287,9 mil euros – semanais.
FONTE: NoticiasAoMinuto