"Enquanto esteja Messi, é preciso ser tonto para apostar contra o Barça"

Barcelona e Liverpool defrontam-se, nesta quarta-feira, pelas 20 horas, para a primeira mão das meias-finais da Liga dos Campeões.

Na antevisão a este duelo, John Toshack, antigo avançado dos reds entre 1970 e 1978, em declarações ao diário AS, aproveitou para recordar o papel de Messi no emblema blaugrana, mas antes disso recordou o dia em que chegou a Anfield Road, como jogador.

"No Liverpool vivi os melhores dias da minha vida. Recordo-me quando chegou Shankly e me disse: 'Bem-vindo a Liverpool, acabas de sair do colégio e da missa dominical para teres chegado até à Catedral'. Foi maravilhoso. Podes ter grandes dias como treinador, mas não existe nada melhor que jogar e jogar pelo Liverpool. Ganhámos três Ligas, creio, em sete anos". E para esta quarta-feira o que se pode esperar, do duelo entre ingleses e espanhóis?

"É muito difícil apostar contra o Messi. Enquanto esteja Messi, é preciso ser tonto para apostar contra ele. É capaz de partir tudo. Messi é outra coisa, acredito eu. Os treinadores fazem bons os jogadores. Eu creio que este é o que faz bons os treinadores. É um dos melhores, ainda que o maior, para mim, sempre será John Charles", asseverou. Toshack.


FONTE: NoticiasAoMinuto