Marco Silva: «Chegou-se ao cúmulo de se atacar os jogadores e a sua dignidade»
«Não havia como dizer que não a este projeto». É com discurso ambicioso que Marco Silva encara o desafio no Everton. O treinador português assinou por três temporadas com o emblema de Goodison Park e já tomou o pulso à realidade e às necessidades do seu novo clube.
Alguns jogadores portugueses têm sido associados ao Everton, sobretudo o internacional português William Carvalho, com quem Marco Silva trabalhou no Sporting, mas o técnico de 40 anos garante que ainda não falou com «nenhum jogador que atue no futebol português», em entrevista à SIC.
Há alguns anos a treinar fora de Portugal, Marco Silva continua a acompanhar o futebol português e é com alguma tristeza que assistiu a tudo aquilo que tem acontecido ao longo dos últimos meses no nosso país.
«Assistiram-se a coisas que não dignificam em nada aquilo que é o nosso futebol. O ano todo com tanta coisa que foi dita. Chegou-se ao cúmulo de se atacar os jogadores de futebol e a sua dignidade. Sinto-me triste com tudo o que foi acontecendo ao longo da época como profissional de futebol», referiu.
«Local que conheço bem e onde tive orgulho em estar. Sinto-me triste», acrescentou.
FONTE: Zerozero.pt