«Rúben Ribeiro e Caio Lucas? Decidi excluí-los da equipa»

O treinador do Al Ain de Abu Dhabi, Juan Carlos Garrido, foi questionado sobre o facto de ter deixado Rúben Ribeiro e Caio Lucas fora da equipa e respondeu de forma taxativa sobre o ex-Sporting e o brasileiro que o Benfica contratou.

«Estou aqui há dois meses e, nesses dois meses, estive a tentar recuperar todos os jogadores, estive a tentar retirar o melhor deles e, por fim, na última semana, decidi que alguns têm de ser excluídos da equipa», disse o espanhol, ainda na antevisão ao jogo com o Al Duhail, o qual perdeu nesta terça-feira e citado pelo 'The National', dos EAU.

Garrido prosseguiu na argumentação: «Precisamos de jogadores que estejam felizes aqui. Que queiram jogar por nós. Que sintam que amam os colegas, gostam da equipa, do clube e de aqui estar. Precisamos de jogadores que sintam compromisso com os objetivos.»

Rúben Ribeiro assinou pelo clube em outubro, mas só em fevereiro pôde ser utilizado. Já Caio Lucas vinculou-se ao Benfica.

Garrido assumiu que, «muitas vezes, estas decisões, não são populares», mas que tem de dar preferência e respeitar aqueles que «estão a dar o melhor pela equipa, são bons profissionais e que estão, de facto, a lutar pelo clube».


FONTE: MaisFutebol