Tottenham bate Brighton com golaço de Eriksen aos 88 minutos
Um fenomenal pontapé de Christien Eriksen permitiu ao Tottenham bater o Brighton com um golo a dois minutos do final do jogo da 35.ª jornada da liga inglesa. Uma ronda que ficou fechada com o empate entre o Watford e o Southampton (1-1) que fixou um novo recorde na Premier League.
Começamos pelo novo estádio dos Spurs onde a equipa comandada por Mauricio Pochettino sentiu tremendas dificuldades para ultrapassar o modesto adversário que procura fugir à despromoção. A equipa londrina vinha de uma roda vida de emoções, na sequência dos dois jogos com o Manchester City. Primeiro com a vitória que abriu caminho para a meia-final da Liga dos Campeões, logo a seguir com a derrota que colocou em causa o terceiro na Premier League.
Esta noite foi um jogo de sentido único, com o Tottenham a instalar-se junto à área do Brighton, a rodar a bola, à procura de espaços para chegar ao golo. A verdade é que o modesto visitante, comandado por Chris Hughton, fechou-se muito bem e defendeu o nulo até bem perto do final do jogo.
Foi o avançado dinamarquês que desbloqueou o jogo, ao minuto 88, com um pontapé fora da área, junto à meia-lua, que levou a bola a entrar, colocada, junto a poste.
GOLO:
https://twitter.com/rapazsobrio/status/1120787803451863042
O jogo acabou logo a seguir, com os Spurs a chegarem aos 70 pontos, mais três do que o Chelsea, mais quatro do que o Arsenal e mais seis do que o ManUnited.
Entretanto, em Vicarage Road, o Watford arrancou um empate em tempo de compensação depois do Southampton ter marcado logo a abrir o jogo, com o golo mais rápido da história da Premier League.
Shane Long marcou no primeiro lance do jogo, logo aos 7 segundos, enquanto, noventa minutos depois, os Hornets chegaram ao empate com um golo de Andre Gray.
VIDEO:
https://twitter.com/IGWOF/status/1120764235011842049
FONTE: MaisFutebol