Matic e a goleada imposta por Marco Silva: "Eu fui o maior problema"

A ‘lua de mel’ vivida por Ole Gunnar Solskjaer no Manchester United chegou ao fim. Após um início quase imaculado de 14 vitórias em 17 jogos, os red devils acabaram por ‘descambar’ e, no domingo, foram goleados pelo Everton, por 0-4.

Falando após a derrota sofrida no terreno da equipa de Marco Silva, Nemanja Matic ‘deu o corpo às balas’ e assumiu que foi o principal culpado pelo desaire, que atirou com a equipa para o sexto lugar da Premier League.

“Várias coisas não correram bem. Acima de tudo, a nossa abordagem. Penso que os jogadores mais experientes, como eu, não jogaram bem”, afirmou o médio ex-Benfica, em declarações à estação televisiva norueguesa TV2.

“Não me parece que tenhamos de culpar os mais novos. Eu fui o maior problema. Neste tipo de jogos, tens de vencer a batalha no meio-campo, para depois a equipa conseguir jogar melhor. Não fizemos isso”, acrescentou.

Ainda assim, Matic recusa dar-se por vencido: “Tentaremos fazer melhor nos próximos dias. Temos um grande jogo, contra o Manchester City. Veremos se estamos preparados”.


FONTE: NoticiasAoMinuto