Sporting: Adrien e William expressam as suas ambições

Ainda com mais três semanas até ao fecho do mercado, Bruno de Carvalho garantiu ontem que o plantel do Sporting está fechado. No entanto, ainda há duas saídas que podem ser decisivas para os leões: os internacionais portugueses Adrien e William pretendem deixar o clube, o que pode abalar a estrutura do plantel.
Adrien Silva parece, segundo avança O Jogo, o mais irredutível. O capitão esteve perto de rumar a Inglaterra na época passada e parece mesmo disposto a concretizar essa saída este ano, afirmando que apenas fica caso as circunstâncias o obriguem.
Também uma peça importante no meio campo do Sporting, William Carvalho deixou claro que a sua preferência é sair do clube, caso surjam propostas concretas nesse sentido. No entanto, foi mais flexível e não excluiu totalmente a permanência no emblema de Alvalade.
Os dois jogadores foram titulares na equipa que Jorge Jesus apresentou para o primeiro jogo da época, frente ao Desportivo das Aves, mas, e ainda com o acesso à Liga dos Campeões por garantir, o seu futuro nos leões continua em aberto.